- O INÍCIO DE TUDO -

"1934 - Plantío "Família Tabata"
Sr. Haruko Tabata e Sra. Azakiti Tabata. Meados de 1934.
"1975 - Continuando o LEGADO

Sr. Miguel Yoshimi Tabata, aos seus 23 anos, dando continuidade ao legado de “batateiro” de seus pais, agora além da plantação, em 1975, já era comerciante e atacadista no Centro de São Paulo, onde atendia em uma pequena quitanda.

"1978 - O Rei da Batata

Em 1978, aos seus 26 anos conquistou um armazém para distribuição, onde hoje é a Matriz da marca Batata Show no Cone e mais 4 box dentro do ceasa. Era considerado por todos da região como “O REI DA BATATA”, por conta de suas inúmeras vendas com bons preços, produtos de altíssima qualidade e estoque sobejante.

"2002 - Inauguração da Fábrica

Em meados de 2002, Sr. Miguel obteve mais uma conquista, agora além da plantação e comercialização de batatas à granel (sacaria), abastecendo shoppings, restaurantes, hotéis, pousadas e afins, inaugurou sua “Fábrica”, na qual a batata seria higienizada, descascada, palitada, feita com variados cortes, e distribuída, na qual esse processo deu praticidade e satisfação aos fregueses.

- 2012. Falecimento do Sr. Miguel Yoshimi Tabata -

Em 2012, o Sr. Miguel Yoshimi Tabata veio a falecer, seus filhos continuaram o legado do pai com a distribuição de batatas In Natura.

"2014 - A idéia INOVADORA

Após 2 anos do falecimento do Sr. Miguel Yoshimi Tabata, em meados de Março de 2014, seus filhos resolveram INOVAR e construíram um pequeno quiosque para venda de batatas.

 

Agora não só forneciam em atacado, mas também, com a própria matéria-prima vieram a trabalhar com o consumidor final, com vendas de batatas fritas, porém, decidiram fazer algo que não fosse simplesmente batatas fritas comuns, desenvolveram um recipiente em formato de cone, selecionaram uma semente especial de batatas para fritura na qual não havia no mercado.

 

Com o grande sucesso de vendas de suas batatas fritas em um “cone”, deram o nome então de BATATA SHOW NO CONE.

Confira a história completa no arquivo abaixo

Conheça um pouco mais sobre a nossa história...

HISTÓRIA

Batata Show no Cone © 2016 - Todos os direitos reservados